16 de fev. de 2010

Bençãos que nem sei contar

"Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais. A minha boca relatará as bênçãos da tua justiça e da tua salvação, todo o dia, posto que não conheça o seu número."
(Salmo 71,14-15)

Olá amados!
Graça e Paz da parte do Pai e de Jesus Cristo, Aquele que Era que É e que Vem!

Desculpem a "ausência" no blog por esses dias, mas com os preparativos para o Rebanhão 2010 e a viagem da minha mãe a São Paulo, estive impossibilitado de escrever, mas esta semana irei partilhar um pouco das inúmeras surpresas de Deus em minha vida nesses dias! Como diz aquela canção do Diante do Trono "Bênçãos que nem sei contar", fico aqui a pensar em como o Pai cuida de nós, como a cada dia a Palavra que está em I Pedro 5,7 "Confiai-lhe todas as vossas preocupações, pois Ele tem cuidado de vós!". Aleluia!

Quero encorajar a você que está lendo este post, a não ter medo radicalmente laçar sobre o Senhor TODAS as suas preocupações: enfermidades, dívidas, problemas familiares, dificuldades no trabalho, desemprego, dificuldade de pagar sua faculdade, problemas no casamento, dificuldades com os filhos - enfim, você sabe o que lhe pesa - pois ELE cuida de nós! E os cuidados de Deus são diferenciados! Deus tem compromisso com os que tem compromisso com Ele! Ele honra aqueles que O buscam! Ele cuida de nós em cada detalhe, assim como uma mãe se preocupa com os mínimos detalhes referentes ao seu filho rescém nascido!
Ore com esta Palavra nesta semana! O Carnaval com suas futilidades e alegrias passageiras terminou e só restam as cinzas da quarta feira! Mas aqueles que conhecem a Deus, ele os unge com o óleo da alegria, com uma alegria santa que não termina na quarta feira!
Amanhã é quarta feira de cinzas! Faça um propósito em buscar a Deus! Confesse seus pecados, aceite Jesus como seu Senhor e Salvador, peça que ele restaure sua vida para que você possa começar o Novo que Deus tem reservado para você!
Deus o abençoe em Nome de Jesus!

No amor de Maria,


Nil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário