3 de fev. de 2010

Uma Noite de Milagres!



Graça e Paz!

Ola amados no Senhor!
Hoje quero compartilhar algo com vocês de forma mais informal sem perder o carater de seriedade espiritual.

A Palavra de Deus nos diz: "É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (I Corintios 2,9). Sim amados! Coisas que nossos olhos jamais imaginariam ver e nossos ouvidos ouvir, o Senhor preparou para um grupo de servos do Grupo de Oração Nova Aliança  na noite de 02 de fevereiro de 2010, noite esta que ficará em nossa memória como um marco!

Há uma amada irmã em Cristo, D. Maria, uma senhora  de 88 anos que ha mais de 30 anos servia ao Senhor na RCC em Adamantina. Essa irmã pode-se dizer que juntamente com outros os quais alguns, cheguei a conhecer pessoalmente, foram os pioneiros desta Maravilha Graça chamada Batismo no Espírito Santo que veio por meio da RCC.

Porém D. Maria por já estar com idade um tanto delicada, e por vários problemas de saúde que passou, precisou se afastar de seu ministério dentro da RCC há alguns anos, porém contra sua vontade mas em obediência aos médicos e sua família. Mas esta serva de Deus em todo este tempo jamais se afastou do Senhor. Confidenciou para mim que em todos esses anos, "fazia grupo de oração" sozinha em sua casa "junto com Jesus e Maria" e que o Senhor sempre falava com ela em profecia e anotava tudo em um caderninho. Confesso que chorei quando D. Maria relatou isso, pois fiquei a pensar: "Quantos de nós, ainda jovens ou já não tão jovens, murmuramos diante da primeira pedra de tropeço, diante da primeira poda, diante do primeiro problema que aparece em nossa vida e esta senhora de 88 anos, totalmente SEDENTA da preseça do Senhor e em servi-Lo! Fui tomado de um verdadeiro temor a Deus juntamente com um forte desejo de arrependimento pelos meus incontáveis melindres!

Dias atrás a Lúcia, coordenadora de nosso grupo de oração teve um tratar de Deus em seu coração onde o Senhor pedia para irmos na casa da D. Maria e fazermos uma Reunião de Oração. Lúcia partilhou comigo esse tratar de Deus e pediu que eu entrasse em contato com D. Maria e perguntar se ela gostaria de receber os servos do grupo para uma noite de louvor e adoração a Jesus em sua casa. Tentei falar com D. Maria durante a semana porém não tive sucesso. Mas para minha surpresa e para a Glória de Deus, domingo antes de dar início a Santa Missa, a filha de D. Maria me parou no corredor dizendo que precisava falar comigo, pois sua mãe ha semanas vem pedindo para ela me procurar pois ela gostaria que o grupo fosse visitá-la e orar por ela em sua casa, pois por estar com um problema nas pernas ela não poderia vir ao grupo de oração apesar de desejar muito. Na hora, minha vontade era de gritar um "glória a Deus" bem alto (risos). Então pedi que ela me ligasse para que pudessemos marcar a reunião. No dia seguinte, D. Maria me ligou toda feliz porque sua filha havia conseguido falar comigo, então combinamos a Reunião de Oração para terça feira as 20h00 em sua casa. Avisei a Lúcia e esta estendeu o recado para todos os servos.

Chegamos hoje na frente da casa da D. Maria por volta das 20h00. Fomos recebidos com aquela alegria contagiante desta Serva de Deus e principalmente por ver tantos jovens em sua casa com o propósito de orar e buscar a presença de Deus. Lembro-me de dizer a todos que estavam ali, antes de entrar na casa de D. Maria: "prestem atenção no que eu vou dizer. A noite de hoje ficará na memória de vocês! O que Deus fará hoje aqui, até então nossos olhos não viram e nossos ouvidos não ouviram!". E nesta hora creio que os Céus estavam atendendo a Terra e mesmo antes de começarmos a orar, o Senhor já estava ligando no Céus o que logo mais estariamos ligando na Terra. Aleluia!

Após nos acomodarmos, D. Maria agradeceu a presença de todos e disse estar além de muito feliz, muito surpresa pois, esperava que viesse apenas o "Mirtinho" como carinhosamente me chama e mais umas duas pessoas, mas ao ver 15 pessoas em sua casa para orar, seu coração encheu-se de alegria!

Antes de iniciarmos o louvor, D. Maria partilhou com os jovens muitos testemunhos do poder de Deus através da oração, da eucaristia e das vigilias de oração, deixando todos os presentes maravilhados e com seus rostos em lágrimas, pois através de seu jeito simples e humilde testemunhava a grande mensagem do evangelho: "Jesus está Vivo e é o Senhor"!
Após os testemunhos, iniciamos a reunião, com o Sinal da Cruz, a invocação ao Espírito Santo e com um lindo momento de Consagração a Nossa Senhora a qual esteve presente conosco toda a reunião. Após este momento comecei a tocar um louvor antigo porém com um significado muito profundo para D. Maria, pois esta teve uma experiência tremenda do Amor de Deus através desta música - "Tão Perto de Mim". Amados, penso que este louvor foi a chave para abrir a porta da Sala do Trono! Mal começamos a cantar, e o Senhor estava presente no meio de nós, que até podiamos quase tocá-Lo! Foi um momento de visitação tremendo! Eu me banhava em lágrimas, mal podendo cantar, outros com as mãos erguidas e rosto em lágrimas glorificava a presença amorosa do Senhor Jesus entre nós. Até que em um momento D. Maria se ajoelhou e chorando, glorificava e agradecia a Jesus por estar no meio de nós e por ter vindo para nos curar. De repente ela começou a chorar mais alto dizendo que ha meses ela não podia mais se ajoelhar devido ao problema nas pernas, mas que Jesus havia curado naquele momento. Amados, nesta hora ninguem resistiu... todos cairam com o rosto em terra, chorando, glorificando, adorando o Senhor que estava alí! Amados, eu posso afirmar... Jesus, o Filho de Deus, estava bem alí, naquela sala de estar, no meio de nós! Não tinhamos dúvida! Não podiamos vê-lo com os olhos físicos, mas sim com os olhos da fé! Muitos dos que estava presentes e que tinham alguma enfermidade, doenças, foram curados bem como seus corações.
Então comecei a ministrar a canção "Poderoso Deus" do Ministério Santa Geração, e o Espírito Santo nos levou em um grau mais alto de adoração! Como diz a Palavra, "Ora, o Senhor é Espírito, e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" (II Cor 3,17), o Espírito Santo que estava alí nos deixou tão a vontade na presença do Senhor, que nos sentiamos livres para expressar nosso amor, gratidão, louvor, adoração, reverência ao Senhor, uns com lágrimas, outros de joelhos, outros prostrados com o rosto em terra, outros com os braços erguidos outros em silêncio, mas estavamos livres na presença do Senhor!

Então o próprio Espírito em dado momento, levou-nos ao silêncio para assim escutarmos o que o Senhor iria nos falar. O Paulinho começou a profetizar: "Queridos Filhos, meu coração se alegra em te-Los em minha presença! Vocês vieram buscar a Água da Vida para assim poder leva-la aqueles que estão sedentos! Não desanimem, ao contrário, coragem! Eu estou convosco! Enquanto vocês me louvarem e me adorarem eu estarei com vocês confirmando minhas promessas e minha Misericórdia os defenderá". Houve varias confirmações desta profecia, inclusive para a Fátima, Lúcia, Diego e confirmando para mim na palavra que está em Ester 11,10-11 "... e o clamor a Deus. Enquanto levantavam clamores, eis que uma pequenina fontetoma proporções de um grande rio, uma massa de água. A Luz apareceu com o sol; os que estavam na humilhação foram exaltados...".
Então agradecemos ao Senhor por suas promessas sobre nossas vidas, sobre a vida da D. Maria e sobre o Grupo Nova Aliança, com cânticos e louvores em português e em línguas. Após este momento, fomos orar pela D. Maria abençoando sua vida, seu ministério e clamando ao Senhor que a viesse restituir a saúde para que ela, no estado em que Deus a chamou, possa continuar servindo ao Senhor em santidade e amor, todos os dias de sua vida.  Então o Diego teve um tratar de Deus dizendo que assim como Izabel, em idade avançada gerou o profeta que iria preceder Jesus, D. Maria de idade avançada irá gerar a obra de Deus e alimentará a muitos com seu testemunho, suas orações e principalmente sua sabedoria. Também disse que ela será um referencial para muitos nesta cidade, pois a Deus nenhuma coisa é impossível. D. Maria agradeceu e acolheu a palavra em seu coração e disse que antes de partir para o Pai, irá ver todas essas coisas acontecerem. Após isso ela orou para o André devido ao problema em seu braço por causa do acidente que sofreu meses atras, e para minha mãe devido ao problema do nervo ciático e das vertebras da coluna que estavam com pequenas fraturas. D. Maria orou ao Senhor clamando a cura e profetizou que o Senhor irá cura-los e esta será confirmada pelos médicos. Aleluia!

Então já para terminarmos a reunião, levantamos um grande louvor ao Senhor por todas as suas maravilhas operadas no meio de nós. Ao final D. Maria começou a falar em línguas (segudo ela fazia muito tempo que não falava mais em línguas) e em seguida o Senhor me deu a interpretação: "Amados meus, alegrai-vos! É tempo de festa! É tempo de Vitória! É tempo de Celebrar pois esta noite será um sinal para vós! Nesta noite me manifestei a vós de forma que até então nunca haviam experimentado e visto! Eis que derramei o meu Espírito de forma abundante e nova para capacitar-vos para o novo que tenho preparado para vós! Eis que depositei em vossas mãos uma chave, com a qual abrirão todas as portas que até então estavam fechadas em vossos caminhos! Eis que coloco diante de vós um caminho novo, plano, onde retirei toda pedra de tropeço e armadilhas, onde apenas os meus servos passarão. Coragem filhos! Não temais, pois Eu o Senhor retirei do meio de vós o inimigo, e o pai da mentira foi desmascarado! Olhai agora para os campos, pois já estão brancos para a colheita!"
A profecia também foi confirmada pelos presentes e com muito louvor e canticos encerramos a reunião de oração na certeza de que assim como os Magos do Oriente, iriamos voltar por outro caminho, pois nesta noite tivemos um encontro pessoal e sobrenatural com o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

E esse testemunho não para por aqui! D. Maria irá participar das reuniões de intercessão do grupo de oração e irá participar deste pois até o transporte o nosso Deus Maravilhoso providênciou! Outros testemunhos virão, creia e aguarde!


D. Maria e Nilton no final do Grupo de Oração
29/03/2009
 
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para confundir as que são"
(I Corintios 1,27-28)


No Amor do Cordeiro,

Nilton
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário